SP Negócios abre Processo Seletivo de Estagiários para 2017

Programa de estágio da sociedade vinculada à Prefeitura paulistana dispõe de bolsa de R$ 1.200,00
Terça-feira, 7 de fevereiro de 2017 às 13h34
SP Negócios abre Processo Seletivo de Estagiários para 2017

Com inscrições até o dia 12 de fevereiro de 2017, a SP Negócios S/A aceita inscrições para participação no Processo Seletivo do seu Programa de Estágio Remunerado, para atuar nas áreas de Projetos e Administrativo-Financeiro da Administração da Prefeitura Municipal de São Paulo - SP.

O candidato deve ter completado no mínimo 50% do curso de Graduação e, se for contratado, atuará em regime de 30h semanais, recebendo bolsa auxílio de R$ 1.200,00, mais auxílios transporte e alimentação.

Para a área de Projetos, os cursos de Graduação aceitáveis são: Administração Pública ou de Empresas, Direito, Economia, Relações Internacionais ou Engenharia. Para Administrativo-Financeiro, são: Administração, Economia, Contabilidade, Engenharia ou outro curso relacionado.

A prova está prevista para o dia 16 de fevereiro de 2017, para a qual só serão convocados aqueles que passarem pela primeira etapa, de avaliação dos currículos.

Para participar, encaminhe e-mail para spnegocios@spnegocios.com contendo currículo e histórico escolar. Para mais informações, consulte o edital em nosso site ou acesse www.spnegocios.com.

Jornalista: Heitor Pedroso
Compartilhe: