SJC - SC recebe inscrições para Processo Seletivo destinado a Nutricionista

Profissional atuará em Unidade Prisional e Presídios do estado.
Sexta-feira, 28 de abril de 2017 às 12h27
SJC - SC recebe inscrições para Processo Seletivo destinado a Nutricionista

A Secretaria de Estado da Justiça e Cidadania de Santa Catarina - SJC - SC abre um novo Processo Seletivo destinado a contratar profissionais para o cargo de Nutricionista por tempo determinado.

São quatro vagas para atuarem na Unidade Prisional de Avançada de Videira e nos Presídios Regionais de Caçador, Joaçaba e Blumenau. A carga horária é de 20h e 40h semanais com salários que variam de R$ 1.873,43 a R$ 3.746,93, além do benefício de auxílio-alimentação.

As inscrições ocorrerão em duas etapas, sendo elas a pré-inscrição que deve ser realizada no site www.sjc.sc.gov.br, por meio de formulário e a inscrição definitiva, que só acontecerá após a entrega da documentação comprobatória pessoalmente ou por procuração nos endereços discriminados no edital. As inscrições vão até às 17h do dia 10 de maio de 2017 e são gratuitas.

Este Processo Seletivo que é válido por dois anos, será por meio de somatória de pontos de cursos de qualificação, experiência e contagem de títulos, conforme está determinado no edital completo, que você pode encontrar em nosso site.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: