SJC - SC faz abertura de Processo Seletivo

Órgão tem duas vagas que serão preenchidas por esta seleção.
Sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017 às 17h35
SJC - SC faz abertura de Processo Seletivo

A Secretaria de Estado da Justiça e Cidadania (SJC), no Estado de Santa Catarina, está com inscrições abertas no Processo Seletivo com validade de dois anos, que visa contratar por prazo determinado dois Profissionais.

São oportunidades nas funções de Assistente Social (1) e Psicólogo (1), para atuação em jornada que pode variar entre 30h e 40 horas semanais, com salário também variável entre R$ 2.810,19 a R$ 3.746,93 mensais.

As inscrições ficam abertas a interessados com Diploma de Curso Superior em Serviço Social ou Psicologia, emitidos por instituição de ensino reconhecida pelo MEC.

Os interessados devem até o dia 10 de março de 2017, preencher a ficha disponível no endereço eletrônico www.sjc.gov.br. Feito isso, deverão entregar os documentos comprobatórios, no horário das 13h30 às 18h, na Secretaria de estado da Justiça e Cidadania, localizada na Rua frei Caneca, nº 400, Agronômica, Florianópolis - SC.

A classificação dos inscritos é obtida por meio de Prova de Títulos, onde será avaliado, entre outros itens, se há experiência no ramo, como está especificado no edital completo disponível em nosso site para mais informações.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: