SJC de Santa Catarina prorroga as inscrições de Processo Seletivo com 43 vagas

Foi alterada a data final das inscrições e o quantitativo de vagas para Médico Clínico Geral.
Sexta-feira, 2 de março de 2018 às 09h31
SJC de Santa Catarina prorroga as inscrições de Processo Seletivo com 43 vagas

Processo Seletivo que visa a contratação de pessoal, por prazo determinado, para as unidades do Departamento de Administração Prisional é retificado pela Secretaria de Estado da Justiça e Cidadania (SJC) - SC.

A data final das inscrições foi prorrogada, agora, interessados podem se candidatar até às 17h do dia 14 de março de 2018. Também, foi alterado o quantitativo de vagas da função de Médico Clinico Geral (7) para a Penitenciária Florianópolis. Em nosso site, você pode ter acesso aos Editais para obter mais informações.

Distribuídas em sete diferentes locais: Colônia Agrícola Penal de Palhoça, Penitenciária Florianópolis, Penitenciária de São Pedro de Alcântara, Presídio Feminino Chapecó, Unidades Prisionais Blumenau, UPA de Laguna e HCTP, este Processo Seletivo conta ainda com oportunidades disponíveis nos cargos de Assistente Social (4); Cirurgião Dentista (3); Enfermeiro (5); Médico especialista em Psiquiatria (1); Psicólogo (4); Técnico em Enfermagem (3); e Técnico em Atividades Administrativas (15).

Com carga horária semanal de 20h a 40h, os candidatos selecionados receberão remuneração com valor entre R$ 2.605,09 e R$ 3.746,93, desde que cumpram os requisitos de escolaridade de nível médio a superior na área de atuação.

Inscrições ocorrerão em duas etapas. Primeiro, candidatos deverão acessar o endereço eletrônico www.sjc.sc.gov.br, até a data acima mencionada, e preencher a ficha disponível. A segunda etapa consistirá na entrega da documentação comprobatória, pessoalmente ou por procuração, das 13h às 18h, em um dos locais especificados abaixo:

  • Na Sede da Secretaria de Estado da Justiça e Cidadania, situada na Rua Fúlvio Aducci, nº 1214, Sala 06, Bairro Estreito (Continente), Florianópolis - SC;
  • Na Unidade Prisional Avançada de Laguna, localizada na Rua Idelfonso Batista, s/n, Bairro Progresso, Laguna - SC;
  • No Complexo Penitenciário de Chapecó, Rua Cunha Porã nº 1600E, Bairro Efapi, Chapecó - SC;
  • Na Penitenciária Industrial de Blumenau, situada na Rua Silvano Candido da Silva nº 4333, Bairro Ponta Aguda, Blumenau - SC.

Todos inscritos serão submetidos à Exame Curricular, Investigação Social e Curso de Formação, exceto as funções de Médico e Cirurgião Dentista, que não passarão pelo Curso de Formação.

A homologação do resultado final será publicada no Diário Oficial do Estado e no site www.sjc.sc.gov.br, tendo validade de dois anos.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: