Sistema de Bibliotecas da Unicamp - SP seleciona três Bibliotecários

Segunda-feira, 19 de maio de 2014 às 17h06
Sistema de Bibliotecas da Unicamp - SP seleciona três Bibliotecários

Durante a próxima semana, o Sistema de Bibliotecas da Unicamp (SBU) receberá inscrições para o processo seletivo 16P-13160-2014, destinado à contratação temporária de três Bibliotecários.

O salário inicial é de R$ 4.972,01 para trabalhar em jornadas de 40 horas semanais. A função requer ensino superior completo em Biblioteconomia ou em Ciência da Informação com bacharelado em Biblioteconomia e registro no respectivo conselho de classe. Além disso, é desejável que o profissional possua conhecimentos nos idiomas alemão, espanhol e italiano para leitura técnica (catalogação).

As inscrições serão recebidas entre os dias 26 e 30 de maio de 2014, das 10h às 16h, no Expediente da Secretaria do Sistema de Bibliotecas, localizado na Biblioteca Central César Lattes, que fica na Rua Sérgio Buarque de Holanda, nº 421. Para efetivar a inscrição, o candidato deverá entregar os documentos exigidos em edital.

Todos os participantes serão submetidos à prova escrita objetiva e prova prática, previstas para o dia 16 de junho de 2014, em horário e local divulgados posteriormente. O conteúdo programático das provas pode ser consultado no edital.

Este processo seletivo terá validade de um ano, contado a partir da data de publicação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Divisão de Planejamento e Desenvolvimento/Diretoria Geral de Recursos Humanos da Unicamp. Para mais informações, leia o edital completo disponível em nosso site.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br - página 177.

Compartilhe: