SES - SP prorroga inscrições de Processo Seletivo de Médico Pediatra

As vagas possuem atuação destinada ao Hospital Infantil de Cândido Fontoura.
Quinta-feira, 11 de maio de 2017 às 09h31
SES - SP prorroga inscrições de Processo Seletivo de Médico Pediatra

A Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo - SES - SP anuncia nova prorrogação das inscrições para o Processo Seletivo Simplificado voltado à contratação de sete Médicos I com especialidade em Pediatria, por tempo determinado, destinados ao Hospital Infantil Cândido Fontoura.

Agora com nova data, as inscrições poderão ser feitas até o dia 16 de maio de 2017, sendo realizadas pessoalmente no Serviço de Recursos Humanos do respectivo Hospital, localizado na Rua Siqueira Bueno, nº 1757, Água Rasa, em São Paulo - SP, apenas em dias úteis, no horário das 10h às 16h.

No ato, o candidato deverá preencher a ficha de inscrição e apresentar originais e cópias da Cédula de Identidade - RG e do Cadastro de Pessoa Física - CPF; além de currículo com documentos comprobatórios. Para a mesma, é exigido que o profissional tenha Diploma ou Certificado de Conclusão em Medicina e registro no Conselho Regional de Medicina - CRM.

Os contratados atuarão pelo período de doze meses, com jornada de trabalho de 12h semanais, correspondente à remuneração no valor de até R$ 3.100,00, de acordo com benefícios providos pela unidade.

Esses profissionais serão selecionados por meio de Análise Curricular, de caráter eliminatório e classificatório, que será feita de maneira pontuada, com base nos documentos comprobatórios apresentados, levando em conta itens do currículo, experiência profissional e acadêmica.

O prazo de validade deste Processo será de um ano improrrogável, contados a partir da data de publicação da classificação final. Para mais informações, acesse os editais em nosso site.

Jornalista: Anne Honami Abe
Compartilhe: