SES - SC tem inscrições para Processo Seletivo para a contratação temporária de profissionais

Inscrições devem ser realizadas on-line.
Quarta-feira, 8 de março de 2017 às 17h41
SES - SC tem inscrições para Processo Seletivo para a contratação temporária de profissionais

A Secretária Estadual de Saúde - SC (SES - SC) está com inscrições abertas para contratação temporária de profissionais para atuarem no Centro Catarinense de Reabilitação e no Hospital Governador Celso Ramos.

São oportunidades de trabalho para execução da função pelo período de doze meses podendo este prazo ser prolongado por igual período.

As vagas são para Enfermeiro - Saúde Pública/Neurologia/Reabilitação (2), Fisioterapia (1), Fonoaudiólogo - Disfagia/Linguagem (1), Técnico em Prótese e Órtese (5) e Técnico em Enfermagem (3). Para concorrer os candidatos devem possuir Curso Técnico Completo ou Graduação Completa dependendo do cargo pleiteado.

Os contratados exercerão carga horária de 30h semanais e remuneração que varia entre R$ 2.648,80 à R$ 3.602,14 por mês. O Processo de Seleção ocorrerá por meio de avaliação de títulos.

Para inscrever-se o candidato deve preencher a ficha no site até o dia 21 de março de 2017. É necessário também realizar a entrega dos documentos comprobatórios conforme determinam os editais nº 14 e 15 que estão disponíveis em nosso site.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: