SES - SC tem inscrições abertas de Processo Seletivo para Médicos

Vagas são destinadas às unidades pertencentes na região da Grande Florianópolis.
Terça-feira, 15 de maio de 2018 às 15h52
SES - SC tem inscrições abertas de Processo Seletivo para Médicos

A Secretaria de Estado da Saúde de Santa Catarina (SES - SC), já está recebendo inscrições do Processo Seletivo para contratar profissionais de nível superior que atuarão nas unidades pertencentes na região da Grande Florianópolis.

Há vagas para Médicos especialistas em Neonatologia (4), que atuarão em jornadas de 20h semanais e receberão remuneração de R$ 7.813,53.

As inscrições ocorrerão somente on-line até 18 de maio de 2018, no site www.saude.sc.gov.br, os documentos deverão ser entregues nos seguintes locais:

Setor de Apoio da Diretoria de Gestão de Pessoas, da Secretaria de Estado da Saúde, sito à Rua Esteves Júnior, nº 160, andar térreo, Centro, Florianópolis - SC, de segunda a sexta-feira, das 13h às 18h30.

Setor de Recursos Humanos do Hospital Homero de Miranda Gomes, localizado na Rua Adolfo Donato da Silva, s/n, Praia Comprida São José - SC.

A classificação do Processo Seletivo dar-se-á mediante somatório de pontos da contagem de títulos e da experiência comprovada. De acordo com o edital disponível em nosso site, esta seleção terá validade de um ano, a contar da homologação do resultado.

Compartilhe: