SES - SC retifica Processo Seletivo de Farmacêutico para Florianópolis - SC

Houve mudança no quadro de vagas da seleção.
Quinta-feira, 11 de maio de 2017 às 09h41
SES - SC retifica Processo Seletivo de Farmacêutico para Florianópolis - SC

A Secretaria de Estado da Saúde de Santa Catarina (SES - SC) retifica Processo Seletivo Simplificado voltado à contratação de profissionais para atuarem no Laboratório Central de Saúde Pública - LACEN, de Florianópolis - SC, e altera quadro de vagas.

Com a mudança, fica agora disponíveis os cargos de Farmacêutico (2) e Farmacêutico Bioquímico, para os quais são exigidos Curso Superior em Farmácia; habilitação em Farmácia Industrial ou em Bioquímica, dependendo do cargo pretendido; conclusão de pós-graduação lato sensu e/ou stricto sensu em qualquer linha de atuação; e experiência comprovada de seis meses na área.

As inscrições ainda estão abertas até o dia 15 de maio de 2017, sendo feitas gratuitamente por meio do site www.saude.sc.gov.br. Após a realização da inscrição, deverá ser entregue a documentação comprobatória no Setor de Apoio da Diretoria de Gestão de Pessoas do SES, localizado na Rua Esteves Júnior, nº 160, térreo, no Centro, Florianópolis - SC, de segunda a sexta-feira.

Os profissionais precisam apresentar a Ficha de Inscrição comprovando conclusão da inscrição online; Carteira de Identidade - RG e CPF; Título de Eleitor e comprovante de quitação eleitoral; Certificado de reservista; Certificado e/ou Declaração de conclusão do curso de Graduação e Especialização; Cédula de Identidade do Conselho Regional Profissional; e Curriculum vitae devidamente comprovado.

Os contratados atuarão com carga horária de 30h semanais, sendo que os cargos de Nível Médio terão a remuneração de até R$ 2.648,80 e de Nível Superior o valor será de R$ 3.602,14.

Esses profissionais serão selecionados por meio de Análise de Títulos e Experiência, sendo feito de forma pontuada, de acordo com os critérios estabelecidos no edital disponível em nosso site.

Este Processo Seletivo terá o prazo de validade de dois anos, contatos a partir da data de homologação do resultado final, que será publicada no Diário Oficial do Estado e no site da SES - SC.

Para mais informações acesse os documentos disponíveis em nosso site.

Jornalista: Anne Honami Abe
Compartilhe: