SES - SC realiza um novo Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de 19 vagas ofertadas ao cargo de Médico em diversas especialidades; confira
Quinta-feira, 17 de setembro de 2020 às 18h34
SES - SC realiza um novo Processo Seletivo

A Secretaria de Saúde do estado de Santa Catarina (SES - SC) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de 19 vagas, destinadas à contratação de Médicos, a fim de atuar nas unidades da região de Joinville.

Há oportunidades disponíveis entre as seguintes especialidades: Ginecologia e obstetrícia (2); Medicina intensiva (3); Clinico geral para atuar na emergência e/ou Unidade de Terapia Intensiva (8); Endocrinologia (1); Cardiologia para atuar na emergência (1); Anestesiologia (1); Clínica médica (1); e Ginecologia e obstetrícia (2).

Para concorrer as vagas ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade de nível superior em medicina, bem como especialidade na respectiva área para a qual pretende concorrer. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em regime de 20 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.513,21, que acrescido dos benefícios prescritos no edital totaliza R$ 13.813,53.

Atribuições

Dentre as funções a serem realizadas pelo profissional contratado, estão as seguintes atribuições: realizar exames médicos, emitir diagnósticos, prescrever e ministrar tratamentos para as diversas doenças, perturbações e lesões do organismo humano e aplicar os métodos da medicina preventiva; definir instruções; praticar atos cirúrgicos e correlatos; emitir laudos e pareceres; aplicar as leis e regulamentos da saúde pública; desenvolver ações de saúde coletiva; participar de processos educativos, de ensino, pesquisa e de vigilância em saúde; desenvolver as atividades inerentes a função e a lotação do servidor.

Procedimentos para participação

Os interessados podem se inscrever no período de 17 a 30 de setembro de 2020, de forma gratuita, no site da SES - SC.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante análise de títulos e experiência comprovada, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

Vigência

A contratação e o prazo de validade do Processo Seletivo será dois anos, ambos com possibilidade de prorrogação por igual período.

Em nosso site você tem acesso ao edital de forma gratuita, para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: