SES - SC inicia dois Processos Seletivos

As vagas são para Médicos Pediatra e de Enfermeiro especialista em Obstetrícia.
Quinta-feira, 16 de março de 2017 às 11h54
SES - SC inicia dois Processos Seletivos

A Secretaria de Estado da Saúde de Santa Catarina - SES - SC, anuncia abertura de inscrições de Processos Seletivos Simplificados para a contratação- de Médico especialista em Pediatria (5) e de Enfermeiro especialista em Obstetrícia (2), por tempo determinado, para atuar no Hospital Homero de Miranda Gomes, na cidade de São José, e na Maternidade Dona Catarina Kuss, em Mafra, respectivamente.

As inscrições vão até o dia 28 de março e devem ser feitas por meio da internet, no site www.saude.sc.gov.br, onde o candidato vai encontrar a ficha de inscrição para ser preenchida e posteriormente entregue, juntamente com a cópia dos documentos que comprovem nacionalidade brasileira; a Conclusão do Curso de Graduação e da Especialização; quitação anual com o respectivo Conselho; Curriculum vitae documentado; assim como, a Carteira de Identidade - RG e CPF; Título de Eleitor e comprovante de quitação eleitoral; Certificado de Reservista; e Cédula de Identidade do Conselho Regional Profissional.

A documentação comprobatória deverá ser entregue em um dos seguintes endereços: no Setor de Apoio da Diretoria de Gestão de Pessoas, da Secretaria de Estado da Saúde, na rua Esteves Júnior, nº 160, térreo, Centro - Florianópolis/SC, de segunda a sexta-feira, das 13h30 às 19h; ou nos Setores de Recursos das cidades de Mafra e São José, cujos endereços estão disponíveis nos editais.

A vaga correspondente ao edital de nº 16/2017 é na função de Médico especialista em Pediatria, para atuar com carga horária de 20h semanais, com o salário total no valor de R$ 7.813,53, incluso os benefícios da categoria. Já o edital nº 17/2017 é para a função de Enfermeiro especialista em Obstetrícia, com carga horária de 30h semanais e remuneração no valor de R$ 3.602,14.

A exigência mínima para os cargos é de Curso Superior em Medicina, especialização em Pediatria e registro no CREMESC; e de Superior em Enfermagem, com pós-graduação em Obstetrícia e registro no COREN-SC.

O processo de seleção dos profissionais será baseado na somatória de pontos da contagem de títulos e experiência comprovada, que devem constar no curriculum entregue. Confira os critérios de pontuação, bem como as demais informações, nos editais completos disponíveis em nosso site.

Ambos os Processos Seletivos destinam-se à seleção de profissionais para contratação temporária pelo período de 12 meses, podendo ser prorrogada por uma única vez, pelo mesmo prazo.

Jornalista: Anne Honami Abe
Compartilhe: