SES - SC divulga novo Processo Seletivo para Médico

Candidatos devem ficar atentos ao período de inscrição.
Segunda-feira, 14 de maio de 2018 às 12h02
SES - SC divulga novo Processo Seletivo para Médico

A Secretaria de Estado da Saúde do Estado de Santa Catarina (SES - SC) organiza novo Processo Seletivo gratuito para Médicos que atuarão por tempo determinado.

São quatro vagas na especialidade de Neonatologia, onde os contratados vão cumprir carga horária de 20h semanais e farão jus à remuneração no valor de R$ 7.813,53.

As inscrições devem se realizadas no site www.saude.sc.gov.br, por meio do formulário eletrônico que estará disponível até o dia 18 de maio de 2018. Após efetuar o cadastro via internet, o candidato deve entregar os documentos nos endereços: Setor de Apoio da Diretoria de Gestão de Pessoas, da Secretaria de Estado da Saúde, situado na Rua Esteves Júnior, nº 160, andar térreo, Centro, Florianópolis - SC, de segunda a sexta-feira, das 13hn às 18h30 ou Setor de Recursos Humanos do Hospital Homero de Miranda Gomes, localizado na Rua Adolfo Donato da Silva, s/nº, Praia Comprida São José - SC.

Como forma de classificação, haverá análise documental cujo resultado será válido por um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Mais informações estão disponível no edital em nosso site.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: