SES - SC abre Processo Seletivo para Farmacêutico

A vaga é destinada para atuação no Estado de Santa Catarina.
Quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017 às 09h02
SES - SC abre Processo Seletivo para Farmacêutico

Estão abertas até o dia 9 de março de 2017 as inscrições para o Processo Seletivo, voltado ao preenchimento de uma vaga para Farmacêutico com pós-graduação, destinado a atuar nas unidades da Secretaria de Estado da Saúde - SES de Santa Catarina, pelo período de 12 meses, podendo ser prorrogado uma única vez, pelo mesmo prazo.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas online no site www.saude.sc.gov.br, onde o interessado irá preencher a ficha de cadastro informando dados pessoais, para a conclusão, também deverá ser entregue os documentos comprobatórios no Setor de Apoio da Diretoria de Gestão de Pessoas, da SES, localizada na rua Esteves Júnior, nº 160 - andar térreo, Centro - Florianópolis/SC, de segunda a sexta-feira, das 13h30min às 19h00min ou no Setor de Recursos Humanos da Gerência de Saúde de Lages, na rua Honorato Ramos, nº 65, Centro- Lages - SC.

O contratado irá desenvolver atividades na área dos medicamentos e correlatos; atuar na área de análise clínica, toxicológica, dos domissaneantes e na saúde pública; supervisionar as atividades desenvolvidas nas áreas de atuação, inclusive o pessoal auxiliar e técnico; participar de atividades de ensino, pesquisa e fabricação de produtos químicos e farmacêuticos e de atividades de vigilância de saúde, entre outros.

A jornada de trabalho será de 30h semanais, com remuneração de R$ 3.487,14, já incluso insalubridade e auxílio alimentação.

Os inscritos serão classificados mediante somatória de pontos da contagem de títulos e experiência comprovada, que deverão constar no curriculum vitae. Para mais informações, acesse o edital completo disponível em nosso site.

Jornalista: Anne Honami Abe
Compartilhe: