SES - SC abre dois Processos Seletivos para Médicos de várias especialidades

Os profissionais que forem contratados atuarão em Hospitais da Grande Florianópolis
Quinta-feira, 2 de março de 2017 às 15h52
SES - SC abre dois Processos Seletivos para Médicos de várias especialidades

A Secretaria de Estado da Saúde de Santa Catarina (SES - SC) divulgou dois Processos Seletivos nos editais 007 e 008/2017, visando a seleção e contratação temporária de Médicos por até 12 meses.

Os locais de atuação dos profissionais contratados serão Hospitais: Governador Celso Ramos, Regional Homero de Miranda Gomes, Infantil Joana de Gusmão, Nereu Ramos; Institutos: de Cardiologia e de Psiquiatria de Santa Catarina; e Maternidade Carmela Dutra.

A carga horária das funções é de 20h semanais, com remuneração que pode chegar a R$ 7.813,53, dependendo das bonificações que o profissional tiver direito (ETI, insalubridade, pós-graduação, entre outras).

Os cargos de Médico são para atuação nas cidades catarinenses de Florianópolis e São José, totalizando 67 vagas, nas especialidades de: Anestesiologia (7), Cardiologia (3), Cirurgia Pediátrica (2), Clínica Médica (4), Emergência (15), Gastroenterologia - Endoscopia Digestiva (1) e Pediátrica (2), Ginecologia e Obstetrícia (8), Infectologia (1), Mastologia (1), Medicina Intensiva (2), Neonatologia (8), Oftalmologia (1) - mais três com atuação em Estrabismo (1), Glaucoma (1) e Plástica Ocular (1); Ortopedia Pediátrica (1), Otorrinolaringologia (1), Pediatria (5) e Psiquiatria (2).

As inscrições para participação são recebidas online, no próprio site da SES, até o dia 14 de março de 2017, gratuitamente, e a documentação exigida deve ser entregue pessoalmente, no Setor de Apoio da Diretoria de Gestão de Pessoas da SES, ou no Setor de Recursos Humanos da Unidade à qual pertence a vaga pretendida.

Os candidatos serão classificados de acordo com pontuação de formação acadêmica e experiências profissionais relevantes. Para mais informações, consulte os editais dos Processos Seletivos, que estão disponíveis em nosso site.

Jornalista: Heitor Pedroso
Compartilhe: