SEMCDH - AL anuncia processo seletivo para Instrutores

Secretaria de Estado abre processo seletivo para projeto de inclusão das mulheres rurais em Alagoas. Inscrições até 12/11!
Quarta-feira, 7 de novembro de 2012 às 09h53
SEMCDH - AL anuncia processo seletivo para Instrutores

A Secretaria de Estado da Mulher, Cidadania e dos Direitos Humanos (SEMDCH) de Alagoas comunica a abertura de processo seletivo que visa o provimento de cinco vagas temporárias, para no projeto Inclusão Sociocultural e Produtiva das Mulheres Rurais do Estado de Alagoas.

São três oportunidades para nível médio, uma para nível superior e outra para nível superior com especialização. Os aprovados serão contratados por tempo determinado, de oito e 24 meses, com remuneração que varia entre R$ 40,00 e R$ 80,00 por hora técnica trabalhada.

Os interessados podem realizar sua inscrição nos dias 8, 9 e 12 de novembro através do site www.mulherecidadania.al.gov.br (impreterivelmente até as 18h do último dia). Neste endereço eletrônico, os candidatos deverão preencher um formulário de inscrição e imprimir a respectiva ficha.

A seleção será composta por apresentação de currículo e documentos comprobatórios de escolaridade e experiência, que deve ser feita entre os dias 19 e 20 de novembro, das 8h às 13h na Sede da SEMCDH (Rua Cincinato Pinto, nº. 503, Centro, em Maceió), e prova de conhecimentos e redação, realizadas em data, local e horário divulgados posteriormente no site da SEMCDH.

Compartilhe: