Seleção Pública é anunciada pela Prefeitura de Santana do Livramento - RS

Há oportunidade para candidatos com ensino fundamental, médio e superior; confira
Sexta-feira, 21 de outubro de 2022 às 13h40
Seleção Pública é anunciada pela Prefeitura de Santana do Livramento - RS

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Sant'Ana do Livramento, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, anunciou a abertura de inscrições para uma nova Seleção Pública, que tem como objetivo preencher 32 vagas com candidatos com ensino fundamental, médio e superior.

Segundo o edital, a oportunidade é para o cargo de: Enfermeiro (6); Médico (13); Médico Cardiologista (2); Médico Urologista (1); Pedreiro (2); Técnico em Enfermagem (6); Pintor (2).

Ao serem admitidos, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 20 a 44 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor que varia de R$1.360,80 a R$4.380,70.

Para participar

Os interessados na seleção podem se inscrever presencialmente, no período de 24 e 25 de outubro de 2022, das 11h às 15h, no Salão Branco da Casa de Cultura Ivo Caggiani, no endereço Rua Duque de Caxias nº 1783, Centro. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de análise de títulos e experiência profissional, que levará como base os documentos entregues no ato da inscrição. Os candidatos classificados na primeira etapa participarão de entrevista.

Validade

O prazo de validade da Seleção Pública é de dois anos, contados a partir da homologação final do resultado, podendo ser prorrogado uma vez por igual período.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: