Seis vagas são ofertadas em Processo Seletivo da Prefeitura de Santo Augusto - RS

Alunos de Nível Médio e Superior podem se candidatar na oportunidade ofertada.
Terça-feira, 16 de outubro de 2018 às 11h12
Seis vagas são ofertadas em Processo Seletivo da Prefeitura de Santo Augusto - RS

A Prefeitura de Santo Augusto juntamente com o Centro de Integração Empresa Escola do Rio Grande do Sul - CIEE lança Processo Seletivo destinado ao preenchimento de seis vagas de estágio e formação de cadastro de reserva para estudantes destinado ao preenchimento de vagas de estágio e formação de cadastro de reserva para alunos regularmente matriculados e com frequência regular nas instituições.

Inscrições devem ser recebidas na Prefeitura Municipal de Santo Augusto-RS na Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente, 3º andar, no Centro Administrativo Municipal, sito à rua Cel. Júlio Pereira dos Santos, 465, Santo Augusto - RS, até o dia 7 de novembro de 2018, em dias úteis, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h.

Alunos matriculados nos cursos de: Ensino Médio (2), Ciências Biológicas (1), Educação Física - Licenciatura (1), Letras (1) e Pedagogia (1), podem se candidatar e devem receber bolsa-auxílio de R$ 2,50 a R$ 4,00 de acordo com o nível de escolaridade.

Esta seleção válida por um ano é composta por prova, prevista para ocorrer no dia 10 de novembro de 2018, às 14h na Escola Municipal de Ensino Fundamental Sol Nascente, situada na Rua Moisés Viana, nº639, Bairro Zeca Silva.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: