Seduc - RS abre seleções para Técnico Agrícola, Agente e Orientador Educacional e Supervisor

Secretaria de Educação do RS abre inscrições para contratação de servidores na rede pública de ensino! Confira as oportunidades e como se inscrever.
Sexta-feira, 24 de janeiro de 2014 às 10h22
Seduc - RS abre seleções para Técnico Agrícola, Agente e Orientador Educacional e Supervisor

A Secretária de Estado da Educação do Rio Grande do Sul (Seduc - RS) está com inscrições abertas para dois processos seletivos (PS), que objetivam a contratação de servidores para a rede de ensino pública.

Em uma das seletivas, há oportunidades nos cargos de Técnico Agrícola, Agente Educacional I - Manutenção de Infraestrutura e Alimentação e Agente Educacional II - Administração Escolar e Interação com o Educando. Para Agentes Educacionais I e II também há vagas em escolas indígenas.

Respectivamente, essas colocações exigem o ensino técnico completo, fundamental completo e médio completo. No caso das propostas para escolas indígenas, são aceitos o ensino fundamental em curso e o médio em curso.

Já o outro certame visa o provimento dos cargos de Orientador Educacional e de Supervisor Escolar, que são de nível superior.

Essas vagas estão divididas entre as Coordenadorias Regionais de Educação (CRE) de Porto Alegre, São Leopoldo, Estrela, Caxias do Sul, Pelotas, Santa Cruz do Sul, Passo Fundo, Santa Maria, Cruz Alta, Uruguaiana, Osório, Guaíba, Bagé, Santo Ângelo, Erechim, Bento Gonçalves, Santa Rosa, Rio Grande, Santana do Livramento, Palmeira das Missões, Três Passos, Vacaria, Cachoeira do Sul, Soledade, Canoas, Gravataí, São Luiz Gonzaga, São Borja, Ijuí e Carazinho. Os municípios que compreendem essas CRE's estão especificados nos editais.

Os candidatos serão classificados por meio de análise curricular, que levará em conta diferentes critérios, como experiência e nível de escolaridade, por exemplo.

As inscrições podem ser efetuadas pelo site www.educacao.rs.gov.br, tanto para Técnico e Agente quanto para Orientador e Supervisor, ou também nas Coordenarias Regionais de Educação, entre os dias 22 e 28 de janeiro de 2014, das 9h às 11h30 e das 14h às 17h. Os documentos descritos no edital precisam ser entregues nas CRE's ou enviados via Sedex.

Leia os editais na íntegra para obter todos os dados desses certames, os arquivos estão disponíveis em nosso site, logo abaixo.

Compartilhe: