SEDUC - RS abre inscrições para contratação de Docentes

Profissional vai atuar como Professor, e as inscrições devem ser realizadas até 04 de maio de 2017.
Sexta-feira, 28 de abril de 2017 às 12h43
SEDUC - RS abre inscrições para contratação de Docentes

A Secretaria de Estado da Educação do Rio Grande do Sul torna público que estão abertas, nas Coordenadorias Regionais de Educação, as inscrições para o Cadastro de Contratações Temporárias do exercício da função de Professor.

Os candidatos deverão realizar a inscrição até 4 de maio de 2017, via internet, através do site www.educacao.rs.gov.br ou nas Coordenadorias Regionais de Educação, conforme endereços especificados no edital, no horário das 9h às 11h30 e das 14h às 17h.

Após o preenchimento do Formulário Eletrônico de Inscrição, o candidato deverá gerar o documento que será anexado, junto com os comprovantes de titulação, ao envelope e entregar nas Coordenadorias Regionais de Educação ou enviar pela EBCT, via postal, até o último dia da inscrição.

Podem se inscrever no Cadastro de Contratações Temporárias os candidatos que comprovarem a escolaridade mínima exigida, apresentando um ou mais itens descritos no edital.

Os inscritos serão classificados de acordo com a pontuação obtida por meio de análise da titulação apresentada. Mais informações podem ser conferidas no edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Isabele Karine
Compartilhe: