Secretaria Estadual de Saúde - SP abre Processo Seletivo com vaga para Médico-veterinário

Inscrições abertas para Médico-veterinário com salário de R$ 1.876,18 no Governo de SP - Saiba como participar!
Segunda-feira, 11 de maio de 2015 às 15h19
Secretaria Estadual de Saúde - SP abre Processo Seletivo com vaga para Médico-veterinário

A Coordenadoria de Controle de Doenças da Secretaria de Estado da Saúde, do Governo do Estado de São Paulo, divulgou a abertura das inscrições para um novo Processo Seletivo.

Esta oportunidade busca um Médico-veterinário, para desenvolver suas atividades no Centro de Vigilância Epidemiológica "Professor Alexandre Vranjac", com remuneração de R$ 1.876,18, que pode ser acrescida por vantagens pecuniárias e prêmio de incentivo, de acordo com a Unidade.

Para se inscrever é preciso ser graduado em Medicina Veterinária, e dentre outros requisitos, apresentar registro no respectivo Conselho Regional.

Você pode solicitar sua participação de 18 a 22 de maio de 2015, no Centro de Recursos Humanos/ CVE, que fica na Avenida Doutor Arnaldo, nº 351, 12º andar, sala 1.226, Cerqueira César, São Paulo - SP, onde o atendimento é realizado das 9h às 15h.

A seleção dos participantes ocorre através de Análise Curricular, que terá caráter eliminatório, cujo resultado final tem a validade de um ano, e é improrrogável.

Mais informações estão no edital disponibilizado na íntegra em nosso site.

Compartilhe: