Secretaria da Saúde - SC abre 14 vagas para Médico Regulador e Intervencionista

Terça-feira, 7 de fevereiro de 2012 às 16h24
Secretaria da Saúde - SC abre 14 vagas para Médico Regulador e Intervencionista

A Secretaria da Saúde de Santa Catarina, (SES-SC) informou que está com inscrições abertas para o processo seletivo com para Médico Regulador e Intervencionista para atuar no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). São 14 vagas que estão distribuídas nas cidades de Araranguá, Balneário Camboriú, Itajaí, Blumenau e Rio do Sul.

Para concorrer, o candidato deverá ter formação em curso Superior em Medicina e registro no respectivo Conselho de Fiscalização do Exercício Profissional. O salário será de R$ 5.097,74 em jornadas de 20 horas semanais, além de auxílio alimentação o valor diário de R$ 10,00.

Para se inscrever, o candidato deverá preencher a ficha de inscrição até o dia 17 de fevereiro no site www.saude.sc.gov.br, e deverá entregá-la ou enviá-la pelos Correios, na Gerência Estadual do SAMU, localizada na Rua Esteves Junior, nº. 390, Térreo, centro, Florianópolis/SC - CEP 88015-130 ou pessoalmente na sede da Gerência de Saúde da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Regional das respectivas cidades, juntamente com o CRM/SC, certificado de conclusão do curso de Medicina, certidão de nascimento dos filhos, documentos que comprovem os títulos e experiência na função.

A seleção dos candidatos será realizada por meio do somatório de pontos atribuídos aos títulos e da experiência comprovada.

Compartilhe: