São Paulo Turismo S.A contrata Operador de Caixa em Processo Seletivo

Comunicado foi publicado no Diário Oficial da Cidade de São Paulo.
Terça-feira, 9 de maio de 2017 às 12h40
São Paulo Turismo S.A contrata Operador de Caixa em Processo Seletivo

A São Paulo Turismo S.A. anuncia abertura de Processo Seletivo Simplificado para a contratação temporária de oito profissionais e formação de cadastro reserva na função de Operadores de Caixa.

As inscrições vão ser realizadas no dia 10 de maio de 2017, pessoalmente, no Palácio das Convenções do Anhembi, Sala 3, localizado na Avenida Olavo Fontoura, nº 1209, Santana. Podem participar profissionais que tenham Ensino Fundamental completo e disponibilidade de trabalho fora do horário comercial, inclusive finais de semana e feriados.

O cargo oferece carga horária diária de 7h, que não pode ultrapassar 42h semanal, correspondente à remuneração de R$ 69,03 por dia trabalhado, acrescido dos benefícios de auxílio refeição, no valor de R$ 31,00 e vale transporte por dia. Sendo que o escolhido atuará com contrato assinado no período previsto do dia 25 de maio de 2017 a 11 de novembro do mesmo ano, que pode ser prorrogado uma única vez , pelo tempo máximo de doze meses.

Esses profissionais serão selecionados por meio de Avaliação de Conhecimentos, que abordará questões de múltipla escolha com as disciplinas de Língua Portuguesa, Conhecimentos Gerais e Específicos, prevista para ocorrer no dia 16 de maio de 2017, com horário e local a serem divulgados.

Para mais informações acesse o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: