São Paulo Turismo abre dez vagas para Aprendiz em São Paulo - SP

São Paulo Turismo S.A. abre inscrições para contratação de aprendizes na capital paulista com salário de R$ 810,00 e benefícios.
Segunda-feira, 16 de junho de 2014 às 15h29
São Paulo Turismo abre dez vagas para Aprendiz em São Paulo - SP

A São Paulo Turismo S.A. realizará o processo seletivo nº. 02/2014 com a finalidade de contratar dez Aprendizes para atuarem na capital paulista, bem como a formação de cadastro reserva.

Para participar, é necessário ter idade entre 14 anos completos e 24 anos incompletos, estar matriculado e com frequência no ensino fundamental ou médio, ou ainda ser recém-formado no ensino médio. Os aprovados na seletiva serão matriculados em entidades qualificadas de formação técnico-profissional metódica.

Os contratados receberão R$ 810,00 por mês, além de vale-transporte, vale-refeição, vale-alimentação, assistência médica e seguro de vida. A jornada de aprendizagem será de 30 horas semanais, distribuídas em 6 horas diárias.

Haverá prova objetiva para classificar os participantes, que constará de 40 questões, sendo 20 de Língua Portuguesa e 20 de Matemática, mas a data não foi definida.

As inscrições serão recebidas pelo site www.ciee.org.br, organizadora do certame, de 25 de junho até as 16h do dia 27 de junho de 2014.

Essa seletiva valerá por de um ano, com possibilidade de ser prorrogada pelo mesmo período. Consulte o edital de abertura, onde há informações detalhadas.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br

Compartilhe: