São anunciadas seis vagas para estágio em novo Processo Seletivo da Prefeitura de Andirá - PR

Interessados devem ter idade mínima de 17 anos e frequentar cursos do nível superior; confira
Quinta-feira, 31 de março de 2022 às 16h49
São anunciadas seis vagas para estágio em novo Processo Seletivo da Prefeitura de Andirá - PR

No estado do Paraná, a Prefeitura Municipal de Andirá anunciou abertura de novo Processo Seletivo com o objetivo de preencher seis vagas de estágio para estudantes do nível superior, bem como a formação de cadastro reserva.

Há oportunidades para os cargos: Administração (1); Psicologia (1) Artes Visuais (1); Outras Licenciaturas (1); Pedagogia (1); Educação Física Licenciaturas (1). Os interessados deverão ter a idade mínima de 17 anos, na data da contratação, e estar devidamente matriculados e frequentando cursos no nível superior.

Caso seja efetivada a contratação, os candidatos deverão cumprir suas funções em jornadas de 20 a 30 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que varia de R$ 325,00 a R$ 525,00.

Para participar

Os interessados em participar podem se inscrever no período das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30 dos dias 31 de março de 2022 a 6 de abril de 2022, pessoalmente ou mediante procuração autenticada em cartório na sede da Secretaria Municipal de Educação, Rua Sergipe, nº 995, Jardim Montecarlo, em Andirá - PR.

A avaliação dos candidatos se dará mediante a realização de prova objetiva, com a duração máxima de três horas e consistirá em questões que envolvem as seguintes disciplinas: língua portuguesa; informática; atualidades. A avaliação está prevista para o dia 9 de abril de 2022.

Os locais de realização das provas serão divulgados pela Internet, no endereço eletrônico da Prefeitura e no átrio do Paço Municipal.

Vigência

O presente processo seletivo terá validade de um ano, a contar da publicação da homologação do resultado final, sendo facultada a prorrogação por igual período.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: