SAMAE de Governador Celso Ramos - SC divulga Processo Seletivo

Oportunidades são para profissionais de nível Fundamental.
Sexta-feira, 19 de janeiro de 2018 às 17h32
SAMAE de Governador Celso Ramos - SC divulga Processo Seletivo

A partir desta sexta-feira, 19 de janeiro de 2018, estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo do Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (SAMAE) de Governador Celso Ramos, no Estado de Santa Catarina.

Esta seleção busca preencher os cargos de Encanador (5) e Auxiliar de Operações - Auxiliar de Encanador (8), os quais destinam-se à profissionais de nível Fundamental. Os mesmos deverão atuar em jornadas de 40h semanais de trabalho, com remunerações que alternam entre R$ 1.025,00 e R$ 1.230,00 ao mês.

Os interessados poderão inscrever-se até o dia 9 de fevereiro de 2018, diretamente na sede do SAMAE, localizado na Avenida Bela Vista, km 14, Calheiros, nos horários de 8h às 11h e de 14h às 16h.

A classificação dos candidatos deverá acontecer por meio de prova prática, a qual está prevista para acontecer no dia 15 de fevereiro de 2018.

Tanto o Processo Seletivo quanto o contrato dos servidores terão a validade de um ano, com possibilidade de prorrogação para ambos conforme especificado no edital que pode ser consultado em nosso site.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: