SAMAE de Gaspar - SC abre Processo Seletivo com vagas de Estágio

As inscrições devem ser realizadas no Centro de Integração Empresa Escola (CIEE).
Sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018 às 12h55
SAMAE de Gaspar - SC abre Processo Seletivo com vagas de Estágio

O Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (SAMAE) do município de Gaspar, localizado em Santa Catarina recebe até o dia 18 de fevereiro de 2018 as inscrições para um novo Processo Seletivo.

Podem participar estudantes do ensino médio com idade a partir de 16 anos, ou alunos do ensino superior nas seguintes áreas: Direito; Administração e áreas afins; Ciências Contábeis; Pedagogia; Serviço Social; Psicologia; Educação Física; Publicidade e Propaganda; Jornalismo/ Marketing/ Relações Públicas; Ciências da Computação/ Sistemas de Informação; Enfermagem; Química; Ciências Biológicas; Arquitetura e Urbanismo; Engenharia Civil; Engenharia Florestal; Engenharia Química; Engenharia Elétrica; Engenharia Sanitária e Engenharia Ambiental.

A classificação será por meio de Rendimento Escolar e Entrevista, de acordo com a função desejada e os contratados vão receber bolsa-auxílio de R$ 419,68 ou R$ 839,36, para atuação em jornada de 20 ou 30 horas semanais.

Os interessados devem realizar as inscrições no Centro de Integração Empresa Escola (CIEE), com sede na Rua Doutor Amadeu da Luz, nº 180, Centro de Blumenau.

A duração do estágio não poderá exceder dois anos e as atividades podem ser nas áreas Administrativa, Saúde, Educação, Meio Ambiente, Cidadania, Turismo, Assistência Social, Arquitetura e Urbanismo, Agronomia, Contabilidade, Administração, Letras, Pedagogia, Educação Física, Engenharia Civil e Direito.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: