SAAE de Cândido Mota - SP publica um novo edital de Concurso Público

Certame é destinado ao preenchimento de uma vaga ofertada aos profissionais com escolaridade em nível superior; confira
Quarta-feira, 24 de agosto de 2022 às 15h49
SAAE de Cândido Mota - SP publica um novo edital de Concurso Público

No estado de São Paulo, o Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Cândido Mota, por meio da CSC Assessoria Consultoria e Gestão Ltda anuncia a realização de um novo Concurso Público, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga, bem como a formação de cadastro reserva destinado à contratação de Engenheiro Civil Especialista em Segurança do Trabalho.

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua curso superior completo em engenharia civil; bem como certificado de conclusão de curso de especialização em engenharia de segurança do trabalho, além de Registro no Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (Crea - SP). Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 7.251,51.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Concurso, podem se inscrever no período de 24 de agosto de 2022 a 22 de setembro deste mesmo ano, por meio do site da empresa CS Consultoria. O pagamento da taxa no valor de R$ 70,00, deve ser efetuado até o dia 23 de setembro de 2022. No entanto, os candidatos que se enquadram nos critérios especificados no edital, poderão solicitar a isenção da taxa entre 24 a 31 de agosto de 2022.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova objetiva, na data prevista de 16 de outubro de 2022, às 9h, em local a ser informado posteriormente. A prova consistirá em 40 questões que envolvem as áreas de conhecimentos específicos, conhecimentos de matemática e legislação municipal.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Certame terá validade durante dois anos, contados a partir da homologação final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: