Retificado o edital do Processo Seletivo de estagiários da Prefeitura de Canguçu - RS

Seleção tem como objetivo preencher 13 vagas.
Quarta-feira, 20 de dezembro de 2017 às 17h26
Retificado o edital do Processo Seletivo de estagiários da Prefeitura de Canguçu - RS

A Prefeitura Municipal de Canguçu no Rio Grande do Sul retificou a tabela de vagas, acrescentando oportunidades também para alunos de Engenharia Civil e Arquitetura, sendo agora um total de 15 vagas.

O Processo Seletivo tem como objetivo contratar e formar cadastro reserva de estagiários de ensino médio, ensino médio integrado ao técnico e de graduação, para atuarem no Poder Executivo da cidade.

As vagas são para alunos de: Ensino Médio/ EJA (1), Ensino Médio Integrado ao Técnico em Informática (1) e alunos de Graduação em Serviço Social (1), Psicologia (1), Administração (1), Direito (1), Pedagogia (1), Licenciatura em Geografia (1), História (1), Letras (1), Educação Física (1), Biologia (1), Matemática (1), Engenharia Civil (1) e Arquitetura (1).

Para se inscrever o interessado deve acessar o site do Centro de Integração Empresa Escola (CIEE) e preencher o formulário eletrônico até o dia 9 de janeiro de 2018 e imprimir o comprovante de inscrição, que deve ser validada até dia 12 de janeiro de 2018 na Prefeitura de Canguçu, situada na Praça Doutor Francisco Carlos dos Santos, nº 240 das 8h às 14h.

A classificação será feita por meio de Prova Teórica e Objetiva de caráter classificatório que está prevista para o dia 19 de janeiro de 2018.

Esta seleção terá validade de um ano e pode ser prorrogada por igual período conforme a necessidade da Administração Municipal, para mais informações sobre o Processo Seletivo acesse o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Mariana Santos
Compartilhe: