Retificação é feita em Processo Seletivo de Itapoá - SC

A taxa referente a inscrição foi retirada.
Terça-feira, 26 de dezembro de 2017 às 12h54
Retificação é feita em Processo Seletivo de Itapoá - SC

A Prefeitura de Itapoá, localizada no Estado de Santa Catarina retificou o Processo Seletivo que tem como objetivo contratar novos profissionais e formar cadastro reserva.

Foi retirado a informação referente ao pagamento da taxa de protocolo, conforme o documento que já está disponibilizado em nossa página eletrônica.

Os interessados devem se inscrever somente no dia 28 de dezembro de 2017 no Protocolo da Prefeitura, localizado na Rua Mariana Michels Borges, nº 201, Itapema do Norte. O horário de atendimento é das 13h às 18h.

Há oportunidades no cargo de Auxiliar de Limpeza (7), cuja atuação deve ocorrer por prazo temporário nas Unidades de Saúde do Pontal do Norte, Barra Saí, Paese e Pronto Atendimento 24 horas do município.

A carga horária a ser cumprida é de 40 horas semanais com salário de R$ 1.131,43 mais R$ 400,00 destinados ao auxílio-alimentação. A validade desta seleção é de dois anos.

Como forma de classificação os concorrentes terão os títulos avaliados, como mostra o edital de abertura disponibilizado na íntegra em nosso site.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: