Quatro novos Processos Seletivos são divulgados pela Prefeitura de Tavares - RS

No total, cinco vagas serão preenchidas, além de formar cadastro reserva em diferentes funções
Segunda-feira, 12 de junho de 2023 às 15h10
Quatro novos Processos Seletivos são divulgados pela Prefeitura de Tavares - RS

A Prefeitura Muncipal de Tavares, no estado do Rio Grande do Sul, torna pública a realização de quatro novos Processos Seletivos Simplificados para o provimento de cinco vagas, além de formação de cadastro reserva de profissionais de ensino fundamental incompleto e completo.

No edital da seleção nº 19/2023 será formado cadastro reserva no cargo de Merendeira, enquanto o edital nº 20/2023 busca o provimento de duas vagas na função de Motorista com habilitação na categoria "C".

Já no Processo Seletivo nº 21/2023 há oportunidade para a contratação de dois profissionais na função de Operador de Máquinas, com habilitação na Categoria "C". Por fim, no edital da seleção nº 22/2023 será preenchida uma vaga no Cargo de Mecânico.

Os profissionais devem atuar em jornadas de 35 horas semanais, sob Regime Estatutário ou Regime Geral de Previdência, fazendo jus à remuneração nos valores de R$ 1.140,43 podendo chegar até R$ 1.796,22.

Vale ressaltar que as contratações serão pelo prazo de seis meses, podendo ser prorrogado por igual período.

Os interessados podem se inscrever nos dias 12,14,15,16 e 19 de junho de 2023, de forma presencial, na sede do município, localizado na rua Abílio Vieira Paiva, nº 228, no horário de expediente da Prefeitura, mediante entrega da ficha de inscrição (Anexo II) devidamente preenchida e assinada, e dos demais documentos especificados nos editais, além do pagamento da taxa de participação no valor de $ 35,00.

Para avaliar os participantes inscritos nestas seleções será realizada a Análise de Títulos e Comprovantes de Experiência, excetos nas funções de Motorista (Edital nº 20/2023) e Operador de Máquinas (Seleção nº 21/2023), que devem realizar a segunda etapa por meio do Exame Prático, previsto para ocorrer no dia 22 de junho de 2023. Ambas as avaliações são de caráter classificatório e eliminatório.

Mais informações sobre estes Processos Seletivos, você obtém nos editais de abertura, disponíveis em nosso site para consulta.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: