Publicadas retificações I e II do concurso de Erechim - RS

Quinta-feira, 27 de outubro de 2011 às 10h51
Publicadas retificações I e II do concurso de Erechim - RS

Foi incluído o cargo de Agente Comunitário de Saúde - Microárea 70 - Aeroporto ao concurso público 053/2011 da prefeitura gaúcha de Erechim, com salário de R$ 743,79 e jornada de 40h semanais de trabalho.

Para mais informações, consulte o edital completo e suas alterações.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Inscrições abertas para concurso em Erechim - RS com 49 vagas disponíveis

Já estão abertas inscrições para o concurso público da Prefeitura Municipal de Erechim, no Rio Grande do Sul, no qual oferece vagas para mais de 40 cargos diferentes e diversos níveis, com salários que variam de R$ 613,03 até 9.662,16.

CARGOS

Fundamental - Agente Comunitário de Saúde, Agente de Combate a Endemias, Borracheiro, Cozinheira, Eletricista, Mecânico e Operador Industrial.

Médio - Agente Executivo Especializado, Agente Fiscal de Urbanismo, Analista de Projetos de Obras, Auxiliar de Tesoureiro, Desenhista Projetista, Educador Assistente, Intérprete em Libras, Técnico em Enfermagem, Técnico em Processamento de Dados e Tesoureiro.

Superior - Agente Fiscal Fazendário, Arquiteto, Assistente de Processamento de Dados, Bibliotecário, Contador, Dentista, Educador Social, Engenheiro Civil, Fiscal Sanitário, Fonoaudiólogo, Médico Clínico Geral, Médico Comunitário, Dermatologista, Médico do Trabalho, Ginecologista, Hematologista, Pediatra, Psiquiatra, Oftalmologista, Otorrinolaringologista, Reumatologista, Nutricionista, Professor Ensino Fundamental, Psicólogo, Técnico de Patrimônio Histórico, Cultural e Artístico, e Terapeuta Ocupacional.

As inscrições serão realizadas exclusivamente pela internet no site da empresa organizadora PRECISÃO CONCURSOS & SERVIÇOS no período de 17 a 31 de outubro. Para quem não tiver acesso à internet, os computadores e impressora da Biblioteca Pública Municipal de Erechim, localizada na Av. Pedro Pinto de Souza, nº. 100 - Centro - estão á disposição.

As provas serão realizadas de forma Escrita no dia 27 de novembro. Já alguns cargos terão provas Práticas e de Títulos, conforme o Edital. A hora e local serão divulgados com 8 dias de antecedência através de Edital afixado no mural de publicações da Prefeitura Municipal, e nos sites www.precisaoconcursos.com.br e www.pmerechim.rs.gov.br.

Compartilhe: