PRR da 4ª Região abre Processo Seletivo para estagiário de nível Superior em Porto Alegre

Podem participar estudantes de Ciências Jurídicas e Sociais ou Direito.
Segunda-feira, 25 de julho de 2016 às 16h37
PRR da 4ª Região abre Processo Seletivo para estagiário de nível Superior em Porto Alegre

A Procuradoria da República da 4ª Região, anuncia o Processo Seletivo de estágio não-obrigatório, que visa formação de cadastro reserva, para estagiários de nível superior, em Porto Alegre.

Para participar o estudante deve estar matriculado e efetivamente frequentando o curso de Ciências Jurídicas e Sociais ou Direito, ter concluído pelo menos quarenta por cento da horária ou dos créditos do curso superior, nas Instituições de Ensino especificadas no edital.

A bolsa-auxílio é de R$ 850,00, acrescida de auxílio-transporte no valor de R$ 7,00, por dia efetivamente estagiado, e seguro contra acidentes pessoais.

Para realizar as inscrições, os interessados devem inicialmente acessar o site www.mpf.mp.br, no período de 25 de julho de 2016 a 25 de agosto de 2016, e realizar o pré-cadastro, em seguida, o candidato deverá encaminhar até a data limite da inscrição os documentos comprobatórios especificados no edital, para o e-mail prr4-estagio@mpf.mp.br.

Os candidatos que tiverem suas inscrições homologadas, serão classificados mediante prova dissertativa, que tem data provável para ser realizada no dia 1 de setembro de 2016.

A validade deste Processo é de seis meses, a contar da data de divulgação da homologação do resultado. Mais informações podem ser obtidas nos edital de abertura disponível em nosso site.

Compartilhe: