Promotoria de Justiça da Comarca de Paranaguá - PR seleciona estagiários

Edital divulgado pelo Ministério Público do Estado do Paraná visa o preenchimento de vaga para estudante de graduação em direito
Terça-feira, 17 de novembro de 2020 às 08h58
Promotoria de Justiça da Comarca de Paranaguá - PR seleciona estagiários

O Ministério Público do Estado do Paraná, por meio da 5ª Promotoria de Justiça da Comarca de Paranaguá, divulgou um novo edital de Processo Seletivo que visa a seleção de estagiários, bem como a formação de cadastro reserva, a alunos matriculados no curso de direito.

Segundo o edital publicado, poderão se inscrever os alunos matriculados a partir do terceiro ano ou quinto semestre do curso, no ano de 2021, em instituição reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC). Aos aprovados e contratados, a bolsa-auxílio será de R$ 1.056,80, além de auxílio-transporte de R$ 198,00, para uma jornada de estágio de quatro horas diárias.

Aos interessados, as candidaturas serão recebidas entre os dias 10 e 18 de novembro deste ano, por meio do envio de e-mail ao endereço eletrônico paranagua.5prom@mppr.mp.br. Na ocasião, o candidato deverá anexar os seguintes documentos: cópia de RG e CPF e ficha de inscrição fornecida pelo órgão via e-mail.

Já a seleção dos candidatos inscritos será realizada por meio de teste seletivo composto por questões discursivas, previsto para ser aplicado no dia 20 de novembro deste ano, com início às 9h, com duração de até três horas, no Salão do Júri, localizado no Fórum Criminal, que fica na avenida Gabriel de Lara, número 771, Paranaguá.

Para mais informações, acesse o edital de abertura disponibilizado na íntegra em nosso site.

Compartilhe: