Professor de Genética da Atividade Motora na EEFE da USP

Sábado, 10 de novembro de 2012 às 09h59
Professor de Genética da Atividade Motora na EEFE da USP

EDITAL EEFE 024/2012 de 30/10/2012

A Escola de Educação Física e Esporte da Universidade de São Paulo, torna público a todos os interessados que estarão abertas pelo prazo de 90 dias corridos, a partir da primeira publicação deste edital, das 9h às 12h e das 14h às 16h, de segunda a sexta-feira, exceto feriados, na Assistência Acadêmica desta Escola, situada na Avenida Prof. Melo Moraes, nº. 65, Cidade Universitária, as inscrições ao concurso público de títulos e provas para provimento de um cargo de Professor Doutor 1, em RDIDP, referência MS-3.1, claro/cargo de número 1007050, com salário de R$ 8.715,12, na área de conhecimento Genética da Atividade Motora, do Departamento de Biodinâmica do Movimento do Corpo Humano.

No ato da inscrição, que deverá ser feita pessoalmente ou por meio de procuração, o candidato deverá apresentar requerimento dirigido ao Diretor da EEFE, do qual deverá constar: nome, idade, filiação, naturalidade e endereço residencial, além do número deste edital de concurso, acompanhado dos documentos.

O concurso deverá ser realizado no prazo de trinta a cento e vinte dias após a aprovação das inscrições.

As provas deste concurso serão realizadas em duas fases, sendo a primeira, eliminatória, constituída por uma prova escrita.

Os candidatos aprovados na prova escrita farão a segunda fase do concurso, que será constituída por:

I. - julgamento do memorial com prova pública de arguição (peso 4);

II. - prova didática (peso 3).

O concurso terá validade imediata, exaurindo-se com a nomeação do candidato aprovado.

Mais informações no endereço eletrônico do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Compartilhe: