Professor de Fisioterapia será contratado através de Processo Seletivo da UFSCAR - SP

O profissional vai atuar em regime de trabalho de 40 horas semanais.
Quinta-feira, 5 de janeiro de 2017 às 16h00
Professor de Fisioterapia será contratado através de Processo Seletivo da UFSCAR - SP

Divulgado pela Universidade Federal de São Carlos (UFSCAR), o novo Processo Seletivo objetiva a contratação de um Professor Substituto da área de Fisioterapia.

O profissional Graduado e com Título de Doutor na área de Fisioterapia, vai ministrar as disciplinas de Cinesiologia, Cinesiologia para Educação Física e Cinesioterapia e Estágio Supervisionado em Fisioterapia, em jornada de trabalho de 40 horas semanais com remuneração que pode chegar aos R$ 5.697,61 de acordo com a titulação.

Podem se inscrever como candidatos, os brasileiros (natos ou naturalizados) e os estrangeiros com visto temporário V ou visto permanente, desde que não tenham sido professores substitutos ou temporários em Instituições Federais de Ensino ou que não tenham trabalhado, com contrato temporário, em outro órgão federal, nos últimos vinte e quatro meses anteriores ao momento da contratação.

Entre o período de 09 a 25 de janeiro de 2017 as inscrições serão recebidas pelo site www.concursos.ufscar.br, sob a taxa de participação que deve ser paga por meio de boleto bancário no valor de R$ 142,00.

Para a seleção dos inscritos, haverá Prova de Títulos, Didática e Escrita prevista para às 9h do dia 6 de fevereiro de 2017, no Departamento de Fisioterapia/ Sala de Vídeo.

A validade deste processo seletivo é de um ano, prorrogável por igual período, conforme determina o edital completo disponibilizado em nosso site.

Jornalista: Alisson Negrini
Compartilhe: