Professor de Fisiologia da Reprodução Animal na FMVZ da USP

Segunda-feira, 19 de novembro de 2012 às 13h04
Professor de Fisiologia da Reprodução Animal na FMVZ da USP

Edital FMVZ nº 64/2012

A Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia da USP, torna público a todos os interessados que estarão abertas, pelo prazo de 180 dias, a contar da primeira publicação deste edital, das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira, as inscrições ao concurso público de títulos e provas para provimento de um cargo de Professor Titular, em RDIDP, referência MS-6, cargo nº 146048, junto ao Departamento de Reprodução Animal, na área de "Fisiologia da Reprodução Animal", com salário de R$ 12.527,42.

As inscrições serão feitas no Serviço de Apoio Acadêmico da FMVZ, Avenida Prof. Dr. Orlando Marques de Paiva, nº. 87, Butantã-SP, devendo o candidato apresentar requerimento dirigido ao Diretor da FMVZ, contendo dados pessoais e área de conhecimento (especialidade) do Departamento a que concorre, acompanhado dos documentos.

As provas constarão de:

I - Julgamento dos Títulos, no qual deverão prevalecer as atividades desempenhadas nos 5 anos anteriores a inscrição - peso 7;

II - Prova Publica Oral de Erudição, com duração máxima de 60 minutos, constando de exposição sobre tema de livre escolha do candidato, pertinente ao campo de atuação do Departamento - peso 1;

III - Prova Publica de Arguição, a qual se destina a avaliação geral de qualificação cientifica, literária ou artística do candidato - peso 2.

O concurso terá validade imediata, exaurindo-se com a nomeação do candidato aprovado e indicado.

As normas pertinentes ao concurso encontram-se à disposição dos interessados na Assistência Técnica Acadêmica da FMVZ/USP, no endereço acima citado.

Mais informações no endereço eletrônico do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Compartilhe: