Procuradoria Regional de Campinas - SP abrirá inscrições de Processo Seletivo

Objetivo é contratação de estagiário.
Segunda-feira, 27 de março de 2017 às 17h48
Procuradoria Regional de Campinas - SP abrirá inscrições de Processo Seletivo

A Procuradoria Regional de Campinas, estado de São Paulo, estará abrindo inscrições para Processo Seletivo que visa a contratação de estagiário pelo período máximo de dois anos, condicionado ao período de conclusão do curso.

Essa oportunidade é para alunos do curso de Direito que estejam cursando entre o 5º e o 10º semestre. O estagiário que for contratado exercerá a carga horária de 20h semanais com remuneração de R$ 800,00 ao mês acrescido de R$ 6,00 de auxílio-transporte diário.

O processo de seleção acontecerá por meio de prova objetiva na qual constarão 20 questões objetivas e por meio de prova dissertativa. Ambas estão previstas para acontecer no dia 26 de abril.

O selecionado deverá estar estar inscrito na Ordem dos Advogados do Brasil - OAB, Seção de São Paulo. O candidato que não estiver de acordo com a exigência terá o prazo de 60 dias, a partir do início do estágio, para comprovar a sua inscrição no Quadro de Estagiários da Ordem dos Advogados do Brasil, Seção de São Paulo, sob a pena de sofrer descredenciamento do estágio.

As inscrições são gratuitas e irão acontecer entre os dias 3 à 20 de abril de 2017 e devem ser realizadas exclusivamente pelo site da Procuradoria Geral do Estado de São Paulo. Para mais informações sobre esse Processo Seletivo basta acessar o edital oficial disponível em nossa página.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: