Procuradoria Regional de Campinas abre vagas de estágio na Seccional de Piracicaba - SP

Procuradoria Regional de Campinas abre seleção de estágio em Piracicaba para acadêmicos de Direito nos últimos semestres.
Sexta-feira, 6 de março de 2015 às 16h24
Procuradoria Regional de Campinas abre vagas de estágio na Seccional de Piracicaba - SP

Acadêmicos de Direito matriculados no 7º, 8º ou 9º semestres, que estejam em busca de oportunidades para desenvolver suas habilidades na área de formação, já podem se preparar para a seleção de estágio realizada pela Procuradoria Regional de Campinas, na Seccional de Piracicaba.

Ao todo são duas vagas para atividades semanais de 20h, com bolsa de R$ 800,00, acrescida de auxílio transporte por cada dia útil. O termo de estágio é de até dois anos e quando credenciados, os estudantes têm até 60 dias para apresentar comprovante de inscrição na Ordem dos Advogados do Brasil.

Para concorrer é preciso realizar inscrição de 10 a 26 de março de 2015 pelo site www.pge.sp.gov.br ou, ainda, comparecer à sede da Seccional (rua Campos Sales, nº. 1.567, Piracicaba), das 14h às 17h, para a entrega dos documentos listados no edital.

O processo de seleção ocorre por meio de prova com 20 questões de múltipla escolha sobre Direitos Civil, Processual Civil, Administrativo e Tributário e uma dissertação sobre Direito Constitucional. A data provável de aplicação é em 27 de março de 2015, das 14h às 16h30, no Auditório da OAB/ 8ª Subseção (avenida Independência, nº. 3.347, Piracicaba).

Com validade de um ano, o edital pode ser conferido em detalhes junto ao nosso site.

Compartilhe: