Procuradoria Regional de Bauru - SP prorroga inscrições para Processo Seletivo

Avaliação será com prova escrita e também uma dissertação.
Segunda-feira, 16 de novembro de 2015 às 15h04
Procuradoria Regional de Bauru - SP prorroga inscrições para Processo Seletivo

A Procuradoria Regional de Bauru, Estado de São Paulo, prorroga as inscrições do Processo Seletivo para credenciamento de estagiários. Os interessados podem se inscrever até o dia 23 de novembro de 2015.

Os estudantes devem cursar Direito e estar entre o terceiro e quinto ano. Os interessados devem ir dentro da nova data limite na sede da Procuradoria que fica na Seção de Comunicações Administrativas, localizada na rua Joaquim da Silva Martha, nº 21-59, Vila Nova Universitária, Bauru, SP. O Horário de atendimento é das 9h às 12h e das 14h às 17h. É preciso levar o comprovante de matricula da faculdade.

A seleção dos candidatos será por meio de uma prova escrita e também uma dissertação. O conteúdo da mesma será: I - Direito Civil (10 questões): a). Lei de Introdução às Normas do Direito Brasileiro; b). Código Civil - Parte geral; c). Direito das Obrigações; II -Direito Processual Civil(10 questões): a). Prazos; b). Citação; c). Condições da ação; d). Pressupostos processuais; e). Sentença; III - Direito Administrativo (10 questões): a). Regime Jurídico Administrativo; b). Princípios Constitucionais do Direito Administrativo; c). Atos Sujeitos Administrativos; d). Controle da Administração Pública; e). Responsabilidade do Estado; IV - Dissertação sobre Direito Constitucional, com o máximo de 20 linhas, versando sobre Estado Democrático de Direito e Controle de Constitucionalidade.

Este Processo Seletivo tem validade de 12 meses. O estágio não confere ao estudante vínculo empregatício com o Estado.

Mais informações podem ser obtidas nos editais em nosso site.

Compartilhe: