Procuradoria Geral do Estado - RJ abre 15 vagas para Procurador do Estado

Inscrições abertas para concurso de Procurador do Estado no RJ com 15 vagas. Saiba mais e garanta sua vaga!
Sexta-feira, 24 de agosto de 2012
Procuradoria Geral do Estado - RJ abre 15 vagas para Procurador do Estado

A partir de segunda-feira, dia 27 de agosto, a Procuradoria Geral do Estado do Rio de Janeiro (PGE-RJ) estará com inscrições abertas para o 17º concurso com 15 vagas para Procurador do Estado.

Os interessados deverão se inscrever até às 23h59 do dia 27 de setembro pelo endereço eletrônico www.pge.rj.gov.br ou de forma presencial, na sede da Procuradoria, localizada na rua do Carmo, nº. 27, centro, Rio de Janeiro, das 11h às 17h. A taxa de inscrição será de R$ 200,00.

Para concorrer o candidato deverá ser brasileiro, ser bacharel em Direito, por Faculdade oficial ou reconhecida, ter exercido, pelo mínimo de três anos, atividade que envolva a aplicação de conhecimentos jurídicos, não ter antecedentes criminais e estar em dia com as obrigações eleitorais e do serviço militar.

A previsão é de que os candidatos sejam avaliados por meio de prova escrita com questões sobre Direito Administrativo, Direito Processual Civil, Direito Constitucional, Direito Civil e Comercial e Direito Tributário. Além disso, haverá provas orais e prova de títulos.

Para conhecer o conteúdo programático das provas e outros detalhes, leia agora mesmo o edital completo disponibilizado em nosso site.

Domine os fundamentos essenciais com o Material Básico para Concursos – completo e atualizado.

Compartilhe: