Procuradoria Federal Especializada do INSS - GO abre vagas de estágio

Terça-feira, 13 de novembro de 2012 às 08h16
Procuradoria Federal Especializada do INSS - GO abre vagas de estágio

Já estão abertas as inscrições para o processo seletivo da Procuradoria Federal Especializada do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), que visa a formação de cadastro de reserva para o cargo de Estagiário. De acordo com o edital, o certame é voltado ao preenchimento gradativo de 13 vagas de nível superior, existentes no âmbito da Procuradoria Federal Especializada do INSS em Goiânia e em Rio Verde.

Para concorrer é preciso estar devidamente matriculado entre o 4º e 7º período de graduação do curso de Direito, e possuir conhecimentos na área de informática básica (Windows, Word e Excel).

Os selecionados deverão cumprir jornada de 30h semanais, com bolsa auxílio no valor de R$ 520,00 e auxílio transporte de R$ 6,00 por dia, correspondente aos dias efetivamente estagiados.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até o dia 23 de novembro, na Procuradoria Federal Especializada do INSS de Goiânia (Avenida Araguaia, nº. 311, 3º andar, sala 302, Centro), ou em Rio Verde, na Agência da Previdência Social (Rua Ruzolino Ferreira Guimarães, nº. 1.013, 2º andar - Centro), das 9h às 11h e das 14h às 16h.

No ato da inscrição, os candidatos deverão apresentar o comprovante de matrícula (original e cópia); original do RG, CPF e comprovante de endereço atualizado. Caso o estudante tenha participado de cursos, congressos, palestras e/ou seminários extracurriculares, também precisará apresentar os certificados (original e cópia).

Os concorrentes serão avaliados por meio de prova objetiva, com data prevista para o dia 4 de dezembro, em local e horário a serem divulgados previamente.

Este processo seletivo terá validade de 12 meses, a contar da publicação de seu resultado, prorrogável por igual período.

Fonte: www.ciee.org.br

Compartilhe: