Processos Seletivo do MP - PR tem inscrições divulgadas para a comarca de Laranjeiras do Sul

Os interessados em concorrer deverão realizar as candidaturas apenas de forma online
Quinta-feira, 9 de novembro de 2023 às 18h01
Processos Seletivo do MP - PR tem inscrições divulgadas para a comarca de Laranjeiras do Sul

São recebidas desde o dia 6 de novembro de 2023 as inscrições para o novo Processo Seletivo do Ministério Público do Estado do Paraná (MP - PR) que busca a admissão de um residente para atuar na 1ª Promotoria de Justiça da Comarca de Laranjeiras do Sul.

Há apenas uma oportunidade disponível, a qual será destinada à estudante devidamente matriculado no em curso de pós-graduação em Direito.

O contratado deverá atuar em jornada de seis horas diárias, com remuneração de R$ 3.000,00, acrescido de auxílio-transporte no valor de R$ 264,00.

Procedimento para a inscrição

Os interessados em participar da seleção poderão inscrever-se até o dia 16 de novembro de 2023, maneira online por meio do endereço eletrônico laranjeiradosul.1prom@mppr.mp.br.

Classificação e vigência

Os concorrentes à vaga disponível deverão ser classificados por meio de prova teórica, com aplicação prevista para acontecer em 17 de novembro de 2023, e entrevista.

Na avaliação serão cobrados os temas de direito constitucional, direito administrativo, direito penal parte geral e especial, direito processual penal, direito civil, direito processual e legislação extravagante.

Este Processo Seletivo tem validade por um ano, conforme descrito no edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: