Processo Seletivo tem retificação divulgada pela Prefeitura de Dom Feliciano - RS

Seleção agora é destinada ao preenchimento de quatro vagas ofertadas aos cargos de medico em diferentes especialidades; confira
Sexta-feira, 11 de fevereiro de 2022 às 09h13
Processo Seletivo tem retificação divulgada pela Prefeitura de Dom Feliciano - RS

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Dom Feliciano anuncia uma retificação de seu Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de quatro vagas destinadas à contratação de profissionais, em caráter temporário.

De acordo com o documento (retificação I) fica incluso ao edital o cargo de médico ultrassonografista, o qual oferta uma vaga.

O Processo Seletivo

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Médico Ginecologista (1); Médico Psiquiatra (1); Médico Pediatra (1), e Médico Ultrassonografista (1).

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior completo em medicina, bem como especialidade na área do cargo pleiteado, além de registro no Conselho Regional de Classe. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de oito horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 8.427,59.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma presencial entre os dias 11, 14 e 15 de fevereiro de 2022, no Protocolo Central da Prefeitura Municipal, situado na avenida Borges de Medeiros, nº 279. O atendimento é das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 15h30.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova de títulos, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: