Processo Seletivo tem inscrições reabertas pela Prefeitura de Três Passos - RS

O documento oficial para consulta está disponibilizado em nosso site; veja como fica o novo cronograma
Sexta-feira, 27 de novembro de 2020 às 10h31
Processo Seletivo tem inscrições reabertas pela Prefeitura de Três Passos - RS

A Prefeitura de Três Passos, do estado do Rio Grande do Sul, anuncia a reabertura das inscrições do Processo Seletivo para estagiários.

O certame, que havia sido suspenso (retificação I - suspensão), devido as ações de prevenção a pandemia do novo Coronavírus (Covid-19), agora conta novo período de inscrições (retificação II). As candidaturas serão recebidas, via internet, no site do Centro de Integração Empresa Escola do Rio Grande do Sul, a partir do dia 30 de novembro de 2020 às 23h59 das 10 de dezembro de 2020.

Os candidatos inscritos antes da suspensão temporária da seleção continuam com suas inscrições válidas e poderão participar normalmente das próximas etapas.

Confira mais detalhes no documento oficial, disponível em nosso site.

Há oportunidades para formação de cadastro reserva de estudantes dos cursos superiores de: Educação Física - Licenciatura; Educação Especial; Letras e Pedagogia.

O valor da bolsa-auxílio ofertada se dará pela quantidade de horas estagiadas, estas que equivalem a R$ 6,97 cada.

Como método de seleção, será realizada uma etapa: prova escrita, composta por questões de língua portuguesa e conhecimentos gerais. A data de aplicação está prevista para o dia 13 de dezembro de 2020, realizada de forma online, sendo que o acesso será liberado no horário das 10h30 às 12h, no site do CIEE.

A validade deste Processo Seletivo será de um ano, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Mais informações podem ser obtidas por meio do edital disponível em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: