Processo Seletivo tem inscrições prrorogadas pela Câmara de Capão do Leão - RS

Agora também poderão participar da seleção estudantes do ensino médio.
Quinta-feira, 24 de outubro de 2019 às 11h38
Processo Seletivo tem inscrições prrorogadas pela Câmara de Capão do Leão - RS

Câmara Municipal de Capão do Leão - RS retifica e prorroga as inscrições de Processo Seletivo destinado à contratação e formação de cadastro reserva de Estagiários para o poder Legislativo da cidade.

Foi adicionada, nesta seleção, chance para formação de cadastro reserva de estudante, a partir do 2º ano do Ensino Médio.

Em virtude disso, agora os interessados poderão se inscrever até às 18h do dia 30 de outubro de 2019, exclusivamente via internet, no endereço eletrônico www.cieers.org.br.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital disponível em nosso site.

Vale ressaltar que ainda há vagas para discentes, a partir do 3º semestre, das seguintes áreas/ cursos de Ensino Superior: Informática: Análise e Desenvolvimento de Sistemas/ Ciência da Computação/ Engenharia da Computação/ Tecnólogo em Redes de Computadores / Tecnologia em Sistemas de Informação (1); Comunicação: Marketing/ Design Digital/ Design Gráfico/ Tecnologia em Sistemas para Internet (1).

A carga horária a ser cumprida é de 06 horas semanais e o valor da bolsa-auxílio ofertada equivale a R$ 575,00 e R$ 765,00, mais vale transporte.

Como método de seleção, será realizada Prova Escrita, de caráter classificatório, com 20 questões objetivas, que será aplicada, no provável dia 8 de novembro de 2019. Os dez primeiros classificados na prova escrita de cada área, serão submetidos a Entrevista.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: