Processo Seletivo tem inscrições prorrogadas pela Prefeitura de Nova Santa Rita - RS

Seleção é destinada ao preenchimento de duas vagas ofertadas entre os cargos de Enfermeiro e Contador; confira
Sexta-feira, 2 de julho de 2021 às 16h38
Processo Seletivo tem inscrições prorrogadas pela Prefeitura de Nova Santa Rita - RS

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Nova Santa Rita, por meio da Secretaria Municipal de Administração e Planejamento anuncia uma retificação do Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de duas vagas destinadas à contratação de profissionais aos cargos de Enfermeiro (1) e Contador (1).

De acordo com o documento (retificação I), as inscrições ficam prorrogadas para o cargo de contador, no período de 5 a 16 de julho de 2021. O interessados devem dirigir-se à Secretaria Municipal de Fazenda, situada na Rua Lourenço Záccaro, nº 1.449, Centro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30 e das 13h às 16h30.

Para concorrer as oportunidades ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior na respectiva área do cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 30 a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 3.078,50 a R$ 3.392,23.

Procedimentos para participação

As inscrições ao cargo de Enfermeiro foram realizadas na sede da Secretaria Municipal da Saúde, situada na Rua Lourenço Záccaro, nº 1.193, Centro. Os interessados em se candidatar para este cargo puderam se inscrever e forma presencial no período de 16 a 23 de abril de 2021.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de currículo e títulos, de caráter classificatório, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade pelo período de 24 meses, a contar da data da homologação do resultado final.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: