Processo Seletivo tem inscrições divulgadas pela Prefeitura de Ibiraiaras - RS

Profissionais contarão com a remuneração de até R$ 1,4 mil; confira
Sexta-feira, 1 de setembro de 2023 às 12h46
Processo Seletivo tem inscrições divulgadas pela Prefeitura de Ibiraiaras - RS

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Ibiraiaras por meio da Secretaria da Administração e Planejamento divulga a abertura de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo a contratação e a formação de cadastro reserva de merendeira servente.

De acordo com o edital, será preenchida uma vaga além da formação de cadastro reserva e ao ser contratado, o profissional contará com a remuneração no valor de R$ 1.461,41 ao mês e a carga horária será de 40 horas semanais.

Para concorrer a oportunidade, os candidatos devem ser alfabetizados, idade mínima de 18 anos e máxima de 45 anos, dentre outros requisitos que constam no edital.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 1º a 15 de setembro de 2023, mediante a entrega do envelope lacrado com os dados especificados no edital, no setor de protocolos, sitiado na Rua João Stella, 55, centro, no horário das 8h às 11h e das 13h30 às 16h.

No que diz respeito à classificação dos candidatos inscritos, será composta por prova de títulos, conforme os critérios de pontuação estabelecidos no edital.

A contratação será pelo período de quatro meses, podendo ser prorrogado por igual período conforme determinado em lei específica.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: