Processo Seletivo tem inscrições anunciadas pela Prefeitura de Torres - RS

Edital conta com oportunidades destinadas à profissionais com formação de nível médio e superior
Terça-feira, 28 de setembro de 2021 às 08h56
Processo Seletivo tem inscrições anunciadas pela Prefeitura de Torres - RS

Desde o dia 23 de setembro de 2021 são recebidas as inscrições para um novo Processo Seletivo da Prefeitura de Torres, no estado do Rio Grande do Sul, que busca a formação de cadastro reserva para possíveis admissões de profissionais com formação de nível médio e superior.

Estão disponíveis os cargos de Especialista em Educação - Supervisor Escolar; Professor Guia Interprete; Professor Área I; Professor Área II - Matemática; Professor Área II - Português; Professor Área II - Ciências; Professor Área II - História; Professor Área II - Geografia; Professor Educação Básica - Arte; Professor de Educação Especial; Monitor de Educação Especial e Monitor de Transporte Escolar.

Aqueles que forem admitidos nos cargos deverão atuar em jornadas de 20 horas a 40 horas semanais de trabalho, com remunerações que variam de R$ 1.200,00 a R$ 1.600,00 ao mês.

Inscrições

Os interessados em participar da seleção poderão realizar as candidaturas até o dia 1º de outubro de 2021, apenas por meio do endereço eletrônico da Prefeitura. Não haverá cobrança de taxa para a homologação das candidaturas.

Para concorrer aos cargos também é necessário ser brasileiro ou naturalizado e estar em dia com a obrigações eleitorais e militares.

Classificações e vigência

A classificação dos concorrentes deverá ocorrer por meio de análise de títulos e experiência profissional. Caso ocorra empate entre os participantes serão levados em consideração os critérios de maior pontuação em experiência profissional, maior pontuação relacionada a cursos de especialização, ter graduação na área pleiteada ou ter maior idade.

Este Processo Seletivo terá validade pelo período de dois anos, com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante caso seja necessário.

Mais informações sobre o Processo Seletivo podem ser obtidas no edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: