Processo Seletivo tem inscrições anunciadas pela Prefeitura de Riozinho - RS

Podem concorrer ao cargo profissionais com formação de nível fundamental e CNH categoria "B"
Segunda-feira, 27 de setembro de 2021 às 08h45
Processo Seletivo tem inscrições anunciadas pela Prefeitura de Riozinho - RS

A Prefeitura de Riozinho, no Estado do Rio Grande do Sul, anuncia o período de inscrições para o novo Processo Seletivo destinado a contratação de profissionais com formação de nível fundamental.

As vagas disponíveis são destinadas aos cargos de Motorista (2) e Operador de Máquinas (2), os quais atuarão em jornada de 44 horas semanais, com remuneração que varia de R$ 1.472,22 a R$ 1.606,01 ao mês. Além dos requisitos de escolaridade, é preciso possuir carteira de habilitação categoria B para concorrer a ambos os cargos.

Os interessados em participar podem inscrever-se no período de 27 a 28 de setembro de 2021, apenas de maneira presencial na Avenida Guerino Pandolfo, nº 580. No local o atendimento ocorre no horário das 8h às 12h.

A classificação dos candidatos deverá ocorrer por meio de prova objetiva, que tem aplicação prevista para ocorrer no dia 5 de outubro de 2021, além de análise de títulos. Na avaliação deverão ser cobrados os conteúdos de conhecimentos gerais, lei orgânica municipal e plano de carreira do município.

Caso ocorra empate entre os concorrentes, será levado em consideração àquele que possuir maior idade.

Este Processo Seletivo terá validade pelo período de um ano, com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante caso seja necessário. Para mais informações basta consultar o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: