Processo Seletivo tem inscrições anunciadas pela Prefeitura de Cacequi - RS

Seleção busca formar cadastro reserva de profissionais na área da educação; confira
Sexta-feira, 29 de dezembro de 2023 às 17h13
Processo Seletivo tem inscrições anunciadas pela Prefeitura de Cacequi - RS

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Cacequi divulga a abertura de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo a formação de cadastro reserva de Professor de Educação Infantil, por tempo determinado.

Ao serem contratados, os profissionais deverão atuar em carga horária será de 20 horas semanais.

Para concorrer a oportunidade, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida de formação em um dos seguintes cursos de graduação: curso de normal superior; licenciatura plena em pedagogia ou licenciatura plena com habilitação para docência na educação infantil e nos anos iniciais do ensino fundamental (inclusive EJA).

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 3 a 11 de janeiro de 2024, na Secretaria Municipal de Administração, sito à Rua Bento Gonçalves, n.º 363, setor de protocolo, no horário das 9h às 15h.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante aplicação análise de currículo e entrevista psicológica de perfil profissional de caráter eliminatório, ambos com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: